Oeste MS News

Sabado, 27 de Junho de 2026
Prefeitura de Bonito orienta sobre documentação obrigatória para acesso ao Balneário Municipal

BONITO

Prefeitura de Bonito orienta sobre documentação obrigatória para acesso ao Balneário Municipal

A administração municipal reforça que as pessoas que se enquadram nos critérios de gratuidade devem comparecer ao Balneário Municipal portando toda a documentação exigida.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, orienta os usuários do Balneário Municipal, com direito a gratuidade, sobre a obrigatoriedade da apresentação da documentação necessária para acesso ao local.

A administração municipal reforça que as pessoas que se enquadram nos critérios de gratuidade devem comparecer ao Balneário Municipal portando toda a documentação exigida. O acesso, gratuito, não será permitido àqueles que não apresentarem os documentos obrigatórios no momento da entrada.

A Prefeitura também comunica que, a partir de fevereiro de 2026, será implantado o sistema de identificação facial, sendo necessário o cadastro prévio de todos os usuários, moradores de Bonito, para acesso ao atrativo.

Leia Também:

Para a concessão da gratuidade, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: comprovante de residência com mais de seis meses, título de cidadão, título de eleitor e documento oficial com foto, como RG, ou certidão de nascimento.

A Prefeitura de Bonito agradece a compreensão da população e reforça que as medidas têm como objetivo garantir a organização, o controle de acesso e o cumprimento dos critérios estabelecidos.

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Bonito
Comentários: