A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, orienta os usuários do Balneário Municipal, com direito a gratuidade, sobre a obrigatoriedade da apresentação da documentação necessária para acesso ao local.
A administração municipal reforça que as pessoas que se enquadram nos critérios de gratuidade devem comparecer ao Balneário Municipal portando toda a documentação exigida. O acesso, gratuito, não será permitido àqueles que não apresentarem os documentos obrigatórios no momento da entrada.
A Prefeitura também comunica que, a partir de fevereiro de 2026, será implantado o sistema de identificação facial, sendo necessário o cadastro prévio de todos os usuários, moradores de Bonito, para acesso ao atrativo.
Para a concessão da gratuidade, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: comprovante de residência com mais de seis meses, título de cidadão, título de eleitor e documento oficial com foto, como RG, ou certidão de nascimento.
A Prefeitura de Bonito agradece a compreensão da população e reforça que as medidas têm como objetivo garantir a organização, o controle de acesso e o cumprimento dos critérios estabelecidos.
Comentários: